O início...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Olá Pessoal...

Sejam bem vindos ao nosso Blog!

Vou contar pra vocês como surgiu essa ideia de pedalar...
Éramos muito sedentários, eu e Warley somos viciados em computador, então passávamos muito tempo parados e isso começou a surtir efeitos negativos, como dores, sobrepeso, insônia, etc.
Na verdade éramos muito preguiçosos mesmo em relação à atividade física, cheguei a comprar um aparelho de ginástica (elíptico) e se fiquei 30 minutos em cima do aparelho foi muito. Aliás, estou vendendo o bendito, baratinho, quem se interessar...(mande um email para kelzinhabk@gmail.com)
Warley que teve a ideia da bicicleta, a princípio ele queria comprar uma bike caríssima e eu fui super contra... (mas hoje já penso diferente, até já pedi desculpas hehe).
A primeira bicicleta foi para o nosso filho Denniel, mandamos montar numa loja aqui do bairro. Foi presente de aniversário de 16 anos dele. Nossa...ele adorou e nós ficamos doidos pra comprar as nossas. Na semana seguinte Warley comprou a bike dele, já veio montada de fábrica, mas ele acrescentou uns acessórios também..rs...
E os dois começaram a sair pra pedalar e eu ficava sozinha em casa. Ahhh... não aguentei muito tempo... Dois dias depois eu já estava na loja, pedi pra montar a minha...rss....
E a partir daí...a pedalada virou a nossa paixão em família...nos trazendo inúmeros benefícios para corpo, mente e relacionamento familiar.


Esses somos nós:

Raquel, Warley e Denniel

Essas são as nossas Bikes:



Nosso objetivo com este blog é fazer o nosso diário de pedalada, fazer novas amizades, trocar informações, aprender mais...
Sejam bem vindos e fiquem conosco!

Beijos

Família Conceição Nunes


0 comentários:

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!

Postar um comentário

Você pode utilizar:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b> | <em>TEXTO EM ITÁLICO</em> | <a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Agradecemos pelo seu comentário! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...